As estatuas mais estranhas










7 comentários:

  1. Anônimo28/5/11

    ... A da gordona ali me dá medo. HEAHOSIHESUHOASUHASIEA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/5/11

    nossa que são essas criaturas q criou esta blasfemea,eu teria vergonha de passar na rua e me deparar com estes objetos.....ainda mais publica que são os governantes idiotas que permitiram isto.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/5/11

    kkkk a 2 imagen ta fazendo o jutso secreto da aldeia da folha:mil anos d dor éum golpe q o kakashi faz no naruto qm nao souber pequise no google

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31/5/11

    me faz lembrar um filme em que as pessoas eram castigadas virando estatuas. pois parecem mesmo nessas fotos que e foram pessoas pegas no flagra.

    ResponderExcluir
  5. tem uma do kamekameha do goku...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/6/11

    Àquela das maos do goku ficaram massa ;)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/9/11

    gente burra --'a 11 (dos bebês e a loba) é da historio dos fundadores de roma .. se nao me engano é romulo e remulo

    ResponderExcluir

DUVIDO VOCÊ COMENTAR