Erros bizarros do Windows


Leia mais...















17 comentários:

  1. Anônimo18/3/11

    Ocorreu um erro ao exibir o erro anterior
    uhsauhashusahuashuashusauhsauh

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/3/11

    O erro da "operação completada com sucesso" já me apareceu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/3/11

    "ERRO no teclado, presione F1 para continuar"

    pra mim esse é o pior de tudos!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/3/11

    Tenho um screenshot do windows falando que para verificar a otografia do que estava escrito, ha ha ha!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/3/11

    Nem pra traduzir aff.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20/3/11

    Anônimo Burro aí de cima: VÁ ESTUDAR INGLÊS, seu preguiçoso...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom post =D "Erro ao exibir o erro anterior" é ótima! Loop eterno hehehe !!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/4/11

    o pior, e q ja aconteceu comigo é o:
    Erro fatal: sem erro
    (Fatal Error: NO ERROR)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/4/11

    ERRO NO TECLADO PRESIONE F1

    MUITO FODA

    XD

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/4/11

    "catastrophic failure" hahaha EURI alto!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/4/11

    eu nunca vi um erro assim mais quando ver meu coração vai sair pela boca... quando sera que eu vou ver um erro desses... e parabens pelos erros!

    ResponderExcluir
  12. Sei mais um. quando vc ta sem internet e vc tenta solucionar o problema vem a opção "procurar ajuda online" como vou procurar ajuda online se eu n tenho internet??

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/4/11

    o problema são os contadores e seus erros de contabilidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/5/11

    #EURILITROS

    ResponderExcluir
  15. Eu consegui fazer oerroda lixeira =D
    mas não é umerro, é um truque!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18/6/11

    Como ganhar dinheiro na internet de maneira muito fácil e sem gastar 1 cêntimo. Visite o site : aquiganhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23/6/11

    "Ocorreu um erro ao criar um relatório de erro." ASHUSUHSHSUA muito comédia!

    ResponderExcluir

DUVIDO VOCÊ COMENTAR